Caí no conto do vigário, e me custou R$48 dinheiros.

Assim, eu precisava de um protetor novo que tivesse cor e um fator de proteção alto - e claro que tivesse um preço razoável. Atualmente uso o protetor da La Roche mas queria achar uma opção bbb - quem nunca. Todo mundo fala muito bem do BB Cream da L'oreal, e realmente eu já experimentei e gostei -mas o fator de proteção é muito pouco para mim e acabei seguindo o raciocínio: se o bb cream é bom o  protetor solar com bb cream é melhor ainda. Que erro!

Dados da minha pele:
  • Mista
  • Sensível
  • Com tendência a acne
  • Com manchas e irritabilidade

A textura é bem líquida, quase aquosa, é super fácil de espalhar e o produto pode render mais do que deve.  A cobertura é bem fina, e achei que marca muito as linhas de expressão acumulando nos vincos em volta do olho, no buço e no nariz. A cor é sim puxada pro laranja, acho que quiseram dar aquele tom bronzeado e erraram aí. Como só tem um tom, que promete se uniformizar com a sua pele, acho que nem todo mundo consegue usar. O famoso efeito trump para algumas. Não senti que a cor oxidou, acho que isso é uma das únicas coisas boas desse protetor bb cream.

A minha pele é mista e logo que eu aplicava ele sentia o rosto gorduroso, sebento, parecia que estava derretendo - mesmo aplicando o mínimo de produto possível.  Onde moro, a temperatura fica em torno de 25º pra cima, ou seja é calor. Apesar de eu não soar muito, parecia que eu havia passado uma cola que não secava no meu rosto.  Acho que pode ser ótimo para uma pele seca já que é bem oleoso.

Enfim, é um produto que não compro mais e nem indico, dinheiro jogado fora.