Acho que vocês já perceberam o quanto eu gosto de produtos pro corpo né?
Dessa vez testei esse hidratante da Johnson's que promete uma pele iluminada sem exageros. Comprei ele por chamar a atenção e ser baratinho, paguei quase R$19 na embalagem de 200ml em uma farmácia aqui da cidade.

Na hora de testar eu estranhei um pouco, achei que havia comprado gato por lebre já que no creme você não  enxerga brilho algum. Engano meu. Quando você espalha o creme no corpo, ele dá aquele glow bem bronzeado mas depois ele se adapta a pele - as partículas de brilho são douradas muito pequenas e bem finas, o que ajuda a dar um brilho bonito na pele. Ele é super fluido, com uma tamanho de uma moeda você consegue passar em uma perna.

O creme é amarelo e tem um cheiro super suave que não fixa, porém o brilho que fica na pele é sensacional. Ele é bem sutil, a ponto das pessoas acharem que você tá brilhando naturalmente, hahahha. Sério, muita gente ficou encucada e me falou "nossa, parece que você tá brilhando". 

Apesar da marca carregar uma fama de super hidratante, eu não achei que hidratou tanto assim, foi algo bem leve.  É um produto que gostei e recomendo, é algo estou sempre usando. Não me deu alergia e isso é um bom sinal. 
Me conta o que achou:)