Alô, alô ratas de farmácia! Vem que essa dica que é sucesso.

Nos anos que uso de tudo pra pele, entendo que pra cada época pede um tipo de produto e sabendo qual é a dele você consegue aproveitar melhor sem desperdício.
Eu amo protetor solar, o cheirinho de praia é uma das coisas que mais adoro sentir e eu uso o  Anthelios Airlicium FPS 70 da La Roche-Posay - que além de protetor já vem com cor e me anula de usar base.
Só que tem um problema, quando tá muito calor o protetor da La Roche derrete e a sensação que dá não é nada boa, daí é que entra esse achado da Needs.

O que ele promete:
Protetor Solar Facial Needs Diário FPS30 foi desenvolvido com Vitamina E que hidrata e protege o rosto dos efeitos nocivos das radiações UVA. É resistente a água e ao suor, além de ser Oil Free. Dermatologicamente Testado e não comedogênico.

Faz um tempo que sempre opto pela Needs quando vou a farmácia, uso dos pés a cabeça, pois são produtinhos baratos, eficazes e que fazem um belo dupe de muito produto superfaturado por aí.
Todos sabemos dos benefícios de usar protetor solar e o que me chamou a atenção desse protetor facial da Needs foi a proposta dele: prevenção do fotoenvelhecimento e manchas solares, hidratação, prevenção do colágeno e prevenção de radicais livres. 
Isso tudo por causa da queridinha vitamina E - que previne rugas, o envelhecimento, melhora a cicatrização e age como um lubrificante e hidratante na pele. 

O protetor tem a textura de um creme ralinho, é bem cheiroso mas não chega ter aquela fragrância forte de protetor, tem um cheiro floral leve que não incomoda. Uma gota é o que eu uso no rosto todo, e um chorinho pra passar no pescoço e puxo pro colo. Ele não mancha roupa, não transfere e seca rápido - na pele nem parece que você passou protetor e ainda fica com aquele aspecto de hidratado. Eu amei demais essa compra! Paguei em torno de R$18 em 60g e você pode comprar aqui.