Minha missão é compartilhar tudo que é bom e barato no mundo do skincare - e esse é mais um dos produtos que amo e precisa de um lugar para resenha. Vejo muita gente pesquisando sobre esse hidratante - que vem com aquele nome que todos amamos ouvir: Vitamina C - mas não compra pelo medo do barato sair caro. A Needs é uma marca que vem desmistificando a ideia de que só coisas caras que fazem efeito na pele, ou que produtos de skincare baratos provém de químicas abrasivas e perigosas.

Sobre a Vitamina C: 
Com ação antioxidante ela combate o envelhecimento e é capaz de aumentar a produção de colágeno que pode retardar o aparecimento de rugas e vincos na pele. No tratamento da pele, a vitamina c é mais conhecida e desejada por ter ação de tonificar a pele - deixando a uniforme e sem manchas.
E a Vitamina C Funciona mesmo? 🍋
Esse até já acabou de tão bom que é! Promete nutrir, revitalizar e hidratar a pele e cumpre mesmo. O que eu senti depois que passei? Menos poros abertos e mais preenchidos.
A pele fica numa sedosidade que só, e melhorou muito minhas manchinhas. Usei de manhã antes do protetor solar e de noite, após a limpeza facial - a pele ficou muito linda com esse uso continuo do produto.
Percebi que esse hidratante dá um efeito de blur, já que preenche os poros  e deixa a pele numa viscosidade boa com um acabamento natural.  Para a minha pele que tem tendência a acne e é mista, não agravou nenhuma das duas situações - o produto é de absorção rápida porém tem uma textura um pouco grossa em comparação à outros produtos da marca.

Duração:
A quantidade que vem pode parecer pouca, mas o produto rende bastante. Com uma gota é possível espalhar pelo rosto puxando para o pescoço (importante, hein! sempre passar no pescoço). São 50g que duraram muito bem por quase 6 meses sem ter que ficar na neura se estava ou não acabando o produto.

Me custou R$25, e valeu tanto a pena que estou esperando a reposição na Droga Raia para comprar de novo!