A Scala vem trazendo produtos bbb e já viraram os queridinhos de muita gente. Confesso que antes da repaginação da marca, torcia o nariz porque tudo que já havia usado da marca não era lá essas coisas. Com o boom do creme de Maionese Vegana, a Skala retomou um mercado que estava bem precário de produtos de uma boa qualidade por um precinho bacana.

Comprei esse potão de hidratação por $7 no mercado e na primeira usada já me surpreendi com o resultado que ele deu. Meu cabelo é quimicamente tratado e nem todo creme faz efeito, sempre precisa de algo mais potente pra poder ficar decente.
O creme não é grosso como o de Banana e o de Maionese, ele é bem ralinho e branco - tem um cheiro muito bom de coco e não é enjoativo.

Ele tem um efeito de desmaia cabelo que não pesa nada. Meu cabelo é bem oleoso na raiz, porém ama um óleo - não posso ficar sem fazer umectação que o bichinho chora.  O melhor desse creme é o cabelo no dia seguinte. Pensa num cabelo macio, alinhado, zero frizz, soltinho e cheiroso! Sério, é muito amor - já consegui ter o mesmo efeito com um tempo totalmente abafado e em época chuvosa.  Tô usando ele toda semana e tá rendendo demais! Entrou na lista dos que não quero ficar sem.