Como você lava seu rosto?
Eu sempre sofri com espinhas, efeito rebote e nunca sabia como tratar isso. Para mim usar um sabonete liquido próprio para o rosto era balela. Agora que sei a importância da skincare para o meu corpo, me atento aos mínimos detalhes. 
Com o boom que a Foreo vem tendo, apareceram milhares de imitações e opções alternativas da buchinha que promete renovar o rosto. Desde os modelos alternativos mais simples à réplicas, o valor é bem convidativo e assim  resolvi comprar uma para testar.

Esse modelo que escolhi tem dois lados: um de silicone que serve para lavar com sabonete e, outro de cerdas que serve para esfoliar o rosto. O lado das cerdas de silicone são as que eu mais uso e posso dizer que deu uma diferença enorme na minha pele. Fiquei em choque com o tanto que melhorou os meus poros e a maciez da pele foi acentuada. A minha pele é extremamente problematica, é mista e sensível ao ponto de qualquer coisa dar alergia, além de ter muita manchas que nem eu sei como aparecem, e quando comecei a usar essa escovinha fiquei com um pouco de receio dela poder ressecar a minha pele, mas não o efeito foi maravilhoso e agora indico pra todo mundo. Devo lembrar que isso não foi um resultado imediato, fiquei testando essa escovinha por uma semana e pude ver que ela era a responsável pela melhora da minha pele.

Lavar o rosto com as mãos é mais prático, só que o poder de limpeza que esse equipamento me deu, me fez perceber que o jeito que limpamos a pele importa muito. Com essa escovinha, uso no máximo duas gotas para limpar o rosto e o pescoço.

Esse modelo inspirado na queridona que todo mundo quer, só tem pontos positivos.
    • Ajuda a economizar o sabonete liquido;
    • Deixa a pele macia e com um brilho natural;
    • Remove gradativamente a quantidade de cravos;
    • Melhora a aparência dos poros;
    • Fácil de limpar e higienizar;
Além de tudo isso ela é super baratinha, paguei em torno de R$13 nessa que não tem nem marca. Depois vi que a Needs também tem um modelo parecido e com o preço parecido também.
Considerando tudo isso, eu acho um item indispensável de se ter na rotina. Enquanto não enriqueço para poder comprar uma foreo mesmo, essa escova quebra muito o galho e ajuda na recuperação da minha pele.