Toda vez que vou iniciar um tratamento, antes de ter certeza total eu vou procurar inspirações e relatos de pessoas que já fizeram o que tô querendo fazer. Acho que todo mundo é assim né?  Não foi diferente com o henê. Pesquisei muito e, como é uma química modificadora e permanente saber os prós e contras são importantíssimos pra decisão final, acabei encontrando meninas muito bacanas que falavam do assunto. Mesmo sendo um estilo de alisamento diferente e imponente, tem muitos poucos canais que abordam sobre ele. Separei algumas youtubers que dão dicas de como cuidar e passar o henê no cabelo. Vem conhecer!

@michaele'sdesign | A Michaele tem um estilo todo gótico e alternativo e mora em Maceió. Ela faz moda e além da saga do henê, ela aborda também sobre o seu estilo no canal dela. O que eu amo nos vídeos dela é que ela sempre tenta trazer produtos veganos - por causa do seu estilo de vida - e eu acho isso o máximo. Ela é bem calminha, tem uma voz suave e os vídeos dela duram de 6 à 15 minutos. De um top 3 de canais que mais falam sobre Henê, a Michaele fica em 3º.
@regianebarreto | A Regi é de Campinas e é uma das embaixadoras da Embelleze. Além do Henê, ela fala sobre vida saudável e mostra como manter e conseguir um corpo escultural. O canal dela tem bastante vídeos de cuidados com o cabelo, vida fitness e resenhas de maquiagem e produtos para cabelo.
@tárciasuelem  | A Tárcia mora em Barueri e tem um cabelo de dar inveja. Sabe aquele cabelo meta de qualquer henezada? No canal dela tem dicas para cuidar do cabelo, comprinhas e dicas e tutoriais de maquiagem. Os vídeos são curtos e diretos, uma das coisas que amo em canais do YouTube.
@jéssicacavalcanti | Eu amo o canal da Jéssica porque eu vejo ela como aquela amiga que você bate um papo do final do dia. As resenhas dela sempre são bem sinceras, e isso é um ponto muito positivo.

@rêerobadê |A Rê sempre está ligadas nas novidades sobre o henê e no seu canal conversa, dá dicas e trás as informações bem detalhadas. É um ótimo canal pra começar a entender o henê quando quiser começar a usar. Os vídeos são bem longos pois tem um formato de conversa ao vivo.
@paulaletícia | A Paula, mais conhecida como Pytú, é uma das pioneiras quando o assunto é henê. No canal dela ela já trouxe diversas resenhas de variadas marcas de henê e assim ganhou o titulo de embaixadora da Embelleze. Sempre trazendo dicas e técnicas diferenciadas para utilizar o henê para atingir o liso perfeito.
@sucerqueira  |A Suh é encantadora. Com uma alegria que contagia, no canal além de dicas de cuidado com o cabelo henezado, ela mostra produtinhos que indica ou não indica.  São muitas resenhas bem animadas de produtos baratinhos e conhecidos.
@dicasdachris | A Chris tem um cabelo de diva de cinema, aquele curtinho matador. No canal dela a gente encontra muita receitinha caseira e funcional pro dia a dia, nailart, dicas de cuidado com o cabelo henezado e tutoriais de make - o pacote completo né?
@quissasouza |A Quissa é iniciante no time das henezadas  e já manda bem nos vídeos - a acompanhava desde a saga do cabelo vermelho dela. No canal dela tem bastante resenha de produtos e receitas caseiras de produtos para o cabelo.

Bom, essas foram minhas inspirações de quando comecei até agora nessa saga cabelística que me arrependo de não ter começado antes! Você tem uma henezada favorita? Comenta com a gente!