Desde que comecei a usar henê, a vontade de testar todos os tipos veio.
O novo produto da Embelleze, o Henê Pelúcia Premium trás muitas vantagens e diferenças entre os outros pelúcias que a marca já tem - que foi um dos meus motivos para mudar para esse produto. Testei e ando usando ele, e agora estou aqui pra contar como que está sendo.

O Pelúcia Premium vem com a proposta de ser um henê hidratante, totalmente sem cheiro e com um alisamento melhor. Com um mix de Óleos de Argan, Oliva e Ojon, ele é indicado para todos os tipos de cabelos. Ele vem em um kit com luva, defrizante, o creme e o ativador - que são misturados para formar o creme alisante em si. Por ser um produto com um conteúdo bem menor comparado aos outros henês da marca, ele serve mais para retoque de raiz - pois só pode-se aplicar o pelúcia premium de 15 em 15 dias- ou para quem tem cabelo bem curtinho. O preço é um pouco maior dos outros produtos da marca, sendo comercializado na média de R$14,00.

O que eu achei?

Meu cabelo é bem cheio mas fino que nem uma linha e custava muito pra abaixar a raiz com o Rená ou o Pelúcia Médio. Como eu já não estava vendo resultado com essas outras linhas e já estava agoniada com uma aplicação tão severa e chatinha de retirar, logo que encontrei o Pelúcia Premium resolvi testar (já estava 30 dias sem aplicar nada).
Minhas primeiras impressões foram ótimas! Ele é realmente muito mais fácil de aplicar e no resultado final senti um cabelo muito hidratado e o melhor: cheiroso. Quem usa henê por muito tempo sabe como é difícil deixar as pontas e as partes já alisadas bem protegidas e conhece o cheiro particular dele e esse tem um cheiro frutado incrível (nem parece henê). Algumas pontas sempre sofrem com a consequência do dia do retoque, ficando ásperas e secas, só que esse henê hidratou muito - até essas pontinhas que já estavam saturadas.
Sobre o alisamento eu achei que ele abriu mais o cabelo, mas em uma aplicação não alisou totalmente. Tenho extrema dificuldade em alisar a raiz, até hoje não consegui 100% - algumas partes ficam lisas e outras não. Só com duas aplicações no mês consegui um resultado melhor na questão da raiz. O colorimento não é igual ao rená, que deixa preto que petróleo, ele colore bem menos, é muito gradual, então para quem tem raiz clara e gosta do cabelo todo pretinho não seria o indicado. 
Porém não consigo trocar mais! Estou retocando com mais de 20 dias e não vejo tanta diferença se passasse toda semana o Rená. Talvez se eu deixar a raiz muito grande eu use o pelúcia em pouch que só venho escutando coisas boas dele, mas por enquanto o premium está dando conta do recado.

Você já usou esse Pelúcia? Me conta!