Oie! Vamos falar de cabelo?

Já faz um tempo que uso os produtos da Inoar, e sempre me surpreendi positivamente com eles. Amo o defrizante da mesma linha, que já até fiz resenha aqui. Como eu fiquei de olho nessa linha de óleo de argan, aproveitei a promoção da Beleza na Web para comprar o kit do shampoo e condicionador de 250ml para testar, que acabou saindo por menos de R$30,00

Sobre o produto:
Indicado para todos tipos de cabelos, principalmente os danificados, ressecados e quimicamente tratados. Inoar Argan Oil Salon Duo Kit limpa, desembaraça e condiciona os fios enquanto proporciona reparação e hidratação incomparáveis. A fórmula rica em nutrientes, o Inoar Argan Oil Salon Duo Kit restaura os fios dos danos sofridos. Além disso, também hidrata para que a maciez e o brilho sejam recuperados. Seu cabelo fica mais forte e saudável.

Primeiro que, esse kit é a pura cara da riqueza. O cheiro dele é maravilhoso, meio amadeirado-cítrico, e perpetua nos fios por muito tempo. O shampoo é perolado, ou seja, hidrata enquanto limpa e dá a sensação de refrescar o couro cabeludo, tipo shampoo de menta sabe? Ele faz bastante espuma.
Já o condicionador é uma pegadinha. Se você não ler o rótulo, vai achar que não vale a pena usar. O condicionador é um bálsamo, então tem que esperar pelo menos 3 minutos de ação para depois enxaguar e ter um resultado ótimo.

Por ser uma linha de argan, você deve imaginar que ele pesa o cabelo, mas muito pelo contrário. Meu cabelo ficou soltinho, hidratado e com muito brilho usando essa linha. Já falei do cheiro que é incrível?

Eu amei demais esse produto e me arrependi de não ter pego o de 1lt. Ele é fantástico - deixa o cabelo bem hidratado, sedoso, brilhoso, abaixa o volume e sem frizz. Entretanto, conversando com amigas, recebi muitos relatos de que quem tem o cabelo loiro esse produto tem um efeito totalmente rebote. Ainda não descobri o porquê disso, mas fica um alerta para as loiras e descoloridas.