A raiz do meu cabelo é oleosa, por isso achar um protetor térmico que não deixe meu cabelo seboso no segundo dia de escovado foi difícil.  No dia que eu fui cortar o cabelo, minha cabeleireira passou um protetor térmico em spray e mais nada. Achei que não ia dar certo e que o cabelo ia virar aquela palha. Mas pensa num cabelo que ficou cheiroso, brilhoso e nada oleoso! Na hora pedi pra ela encomendar um pra mim.

Ela encomendou, mas de outra marca (acho que quis guardar o segredo) e me trouxe a imitação da marca da Fit Cosméticos. Não foi ruim, afinal já usei muitos produtos da Fit Cosméticos e sempre adorei, porém o protetor não era nada igual ao da Lowell.

O que o protetor da Lowell promete(e cumpre):


Resolvi comprar na internet o meu queridinho e foi só amor. Todos os 14 benefícios que ele promete são cumpridos. O cabelo fica incrível por uns 3 dias. Deixa aquele efeito liso escorrido com balanço e muito brilho.

Tem 200ml e uma duração razoável e um precinho médio variando de R$50 à R$70 (comprei na época por 70 pila) e vale cada centavo investido. Se você usar bastante como eu usei, não vai durar muito, então é bom ter algo pra intercalar.

Esse protetor térmico é um dos meus favoritos da vida!
Me conta qual produtinho de cabelo é o que você confia de olhos fechados, quero conhecer!